Acerca:
O piloto e especialista em motores Mitch Payton fundou a Pro Circuit em 1978, com 18 anos de idade. Os primeiros clientes da Pro Circuit eram na maior parte pilotos de bajas e motocross, com motos Husqvarna, que queriam que Mitch lhes fornecesse a mesma velocidade e set-ups que ele e o seu pai tinham desenvolvido para suas próprias motos.
O sucesso das habilidades de construção de motor de Mitch passaram rapidamente para pistas de corridas do sul da Califórnia e num piscar de olhos o culto de pilotos da Pro Circuit foi formado. Mitch fechou o concessionário Husqvarna da família em 1980 para concentrar totalmente a sua energia no mercado de aftermarket a tempo integral.
Depois de aperfeiçoar as suas habilidades na preparação cilindros, Mitch e sua equipa de especialistas em velocidade, pequena mas de elite, concentraram a sua energia em outras peças de motos e outras marcas. Os tubos de escape ajustados por encomenda foram o primeiro acessório de alto desempenho do Pro Circuit a sair da oficina de Mitch, seguidos por silenciadores de corridas.
O negócio de escapes foi rápido e, em breve, todos os pilotos equipados com Pro Circuit solicitaram modificações no desempenho para outras partes de sua moto. A Pro Circuit foi ‘obrigada’ à abertura de uma loja de suspensões e à expansão da linha disponível de sistemas de exaustão e acessórios de motor para diferentes marcas de motos.
Com tantos pilotos Honda, Kawasaki, Yamaha e Suzuki montados em toda a nação, correndo com material Pro Circuit, não demorou muito para que a marca começasse a acumular campeonatos. O sucesso fenomenal nas corridas reavivou o espírito competitivo de Mitch, de tal modo que no início de 1990 ele definiu como objectivo maior da Pro Circuit o santo graal das corridas: vencer um campeonato nacional de motocross dos EUA.
Mas fazer isso significaria desafiar os quatro grandes no seu próprio jogo e exigiria algum financiamento sério. Para tornar este objetivo uma realidade, Mitch aplicou a mesma estratégia das corridas de automóveis, garantindo um grande patrocinador corporativo. Ao fazer isso, Mitch mudou a forma como as equipes de motocross seriam financiadas para sempre.
Em 1991, Mitch e uma equipa de quatro pilotos de motocross relativamente desconhecidos (incluindo um garoto chamado Jeremy McGrath) disputaram a série AMA Supercross. Seis meses mais tarde, essa equipa varreu a classe 125cc nos Campeonatos Leste e Oeste de Supercross!
Embora os patrocinadores e os pilotos na nossa equipa de motocross mudem de ano para ano, uma coisa sempre permanece a mesma: a reputação do Pro Circuit de profissionalismo e vitória. Em 1997, outro rookie do motocross, este chamado Ricky Carmichael, voou com as cores da Pro Circuit para o campeonato nacional de MX 125cc com que Mitch tinha sonhado ganhar por tantos anos.
Escapes 2 Tempos:
Pro Circuit has built a reputation around our exhaust systems. It’s at the core of our business. We offer two-stroke exhaust for all of the popular motorcycles and ATVs. There are pipes and silencers for racing, recreation, quiet riding and even USFS approved spark arrestors.
Escapes 4 Tempos:
Os nossos sistemas de exaustão são desenvolvidos internamente e meticulosamente testados pela nossa equipa de corrida e pilotos de testes, para garantir que está a receber produtos comprovados para que o desempenho da sua moto se destaque. Oferecemos soluções de escape de quatro tempos para todos os tipos de andamento, incluindo corridas profissionais, amadoras, off-road e uso recreativo.

CFL Off-Road
Distribuidor Oficial